quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Valentina do MasterChef Junior e a relativização da pedofilia


Hoje o site "Foco Cristão" publicou um texto HORRÍVEL sobre a Valentina do MasterChef Junior, texto este que relativiza e LEGITIMA os comportamentos abusivos / pedófilos / medonhos, enfim, reproduzidos por muitos internautas a respeito de uma menina de 12 anos de idade.

Primeiro vamos começar com uma correção, galerinha do "Foco Cristão":

Ela tem 12 anos, é uma CRIANÇA... CRIANÇA! E não uma "mulher de 12 anos, que ja está na idade até de ter filhos"... Não! Ela é uma criança, que está na idade de ter brinquedos, de não ter preocupações adultas, uma criança que está na idade de ter INFÂNCIA!

A sexualização de crianças e adolescentes por adultos É PEDOFILIA SIM! Um homem de seus 20 e poucos anos dizer que deseja uma criança de 12, é um pedófilo SIM... Nada disso tem a ver com "atração sexual primária por quem não atingiu a puberdade"... Aliás, esse termo usado por vocês é apenas uma forma romantizada de abordar a pedofilia!

Ela não tem que ser gostosa para atrair homens! Ela não tem que ser isca de nada, para nada, nem para ninguém... Ela não deve ser objetificada por homens que se sentem atraídos por "novinhas"... Ela não deve ser vítima de NENHUMA forma de assédio... Ela não deve ser "fecundada para gerar a prole" enquanto ela - legalmente - não tiver a capacidade de CONSENTIR... Ela não deve ter que corresponder às vontades de nenhum machinho escroto, nem tão pouco ser vítima de pessoas tão doentes quanto àquelas que escreveram aquele terrível texto!

Gostar de sexo não te dá aval para ser conivente com a pedofilia, assim como o texto de vocês o é!
Gostar de sexo não te dá aval para assediar meninas / mulheres, de qualquer idade que seja!

Não relativizem a pedofilia! Não passem o pano em pedófilos!

Sexo com crianças é Pedofilia SIM e deve ser denunciada!

DENUNCIE!

Para denunciar por telefone:  Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional, subordinado à Secretaria de Direitos Humanos do Ministério da Justiça. A ligação é gratuita e o serviço funciona diariamente das 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, num prazo de 24h.

Denúncia por e-mail:  É possível também enviar uma mensagem para a Secretaria Especial dos Direitos Humanos no e-mail: disquedenuncia@sedh.gov.br.


Vamos ler um pouco sobre o que é pedofilia?
Turminha do MPF

Att.
O Casal


Nenhum comentário:

Postar um comentário